tel (31) 3387-1433   /   WhatsApp branco (31) 99117-9084                               
Funcionamento de Terça-Feira à Sábado de 09:00 ás 21:00hs - (SEGUNDA-FEIRA - FECHADO)
ATENDIMENTO NO SHOW ROOM/ESCRITÓRIO: Com Agendamento Prévio de Terça-Feira à Quinta-Feira no horário de 09:00 ás 10:00hs e 13:30 às 16:30hs

Devolução do Material Locado


Devolução do Material Locado

1) Na devolução do material locado, todas as quebras ou avarias, inclusive a de tecidos, serão pagos pelo cliente de acordo com o preço de reposição constantes do pedido.
2) Na devolução do material, ou retirada pela SWL Locações, o cliente ou responsável deverá estar presente e assinar o relatório de quebras ou avarias. Na falta da assinatura, prevalecerá o relatório da SWL Locações.
3) Pede-se conferir o material no ato do recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.
4) O material não devolvido na data estipulada no pedido estará sujeito à cobrança de novo aluguel por dia de atraso.
5) O material deverá ser devolvido sem lavar.
6) Tecidos devolvidos com manchas causadas por uso inadequado, terão cobrança do custo.
7) Nos objetos de prata, alumínio e inox não utilizar esponjas abrasivas, bombril, sapólio ou outro semelhante, nem levar ao foto ou forno.
8) A conservação dos bens locados competirá ao Locatário que não poderá adaptar os bens locados, instalando peças, modificando sua aparência, estrutura ou funcionamento, a não ser que a LOCADORA, por escrito, consinta previamente.
9) Caso haja estrago ou destruição de qualquer peça de forma permanente, o Locatário, também as suas expressas, substituirá as partes danificadas, devendo utilizar-se somente de peças específicas para o bem, sendo que estes serviços de manutenção e reparo só poderão ser efetuados pela Locadora, na hipótese de não haver recuperação dos Bens com perda total, o valor do ressarcimento será aquele lançado no contrato.
10) O Locatário desde já, autoriza a Locadora a emitir Boleto de cobrança de reparo e/ou substituição do item. Fica ciente o locatário que após 5 dias do vencimento do Boleto de cobrança o mesmo será enviado para protesto cartorário.
11) A Locatária durante a vigência da locação, deverá permitir a Locadora a livre inspeção dos bens alugados.
12) Rescindido o contrato, fica o Locatário obrigado a restituir os Bens alugados até 24 horas (vinte e quatro horas) bem como a efetuar o pagamento das parcelas vencidas, não pagas, acrescidas de juros de mora. Após esta rescisão ficando a Locadora caso não ocorra, requerer em juízo a reintegração liminar da posse dos Bens alugados, independentemente de qualquer aviso ou notificação, judicial ou extrajudicial, sob a caracterização por parte do Locatário de embrulho possessório.
13) Fica eleito entre as partes o Foro da Comarca da Capital para dirimir dúvidas advindas deste instrumento, por mais privilegiado que outro venha a ser.
14) O contrato de locação é irrevogável e irretratável, obrigando as partes, seus herdeiros ou sucessores a qualquer título.